sábado, 30 de maio de 2009

Duplas Hilárias

Vou começar com um post diferente já que eu não ando viajando muito e conhecendo novas lojas o blog acaba ficando meio desatualizado por isso eu estive na loja do meu amigo Marcos(London Loop) e fiquei sabendo que ele guarda a sete chaves Lps de duplas sertanejas com os nomes hilários, o som deve ser péssimo mas as capas são sensacionais!!!!



Conde e Dracula
A primeira dupla de Sertangotic




Ministro e Presidente
O problema da Dupla foi que um tentou roubar o outro



Marrom e Glacê
será que o nome provem de suas lindas cabeleiras



Redator e Jornalista
O redator sempre se achou e a dupla acabou




Toni e Gerre
A eterna luta do gato e o rato


e tem mais.........

2 comentários:

fabiopires disse...

Tudo bem ??

Muito bom, meu caro...Esses álbuns rendem uma boa tiração de sarro. Boa informação sobre lojas em seu blog. Convido-o ao meu: www.amusicalidade.blogspot.com

Abraços

Denis Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.