terça-feira, 18 de novembro de 2008

ENGENHARIA DO VINIL

Mais uma.......
Loja bacana da galeria Nova Barão, meu amigo Paulo ex funcionário da lendária Nuvem Nova é um bom papo e alem de tudo é Palestrino como eu, A loja é muito bem organizada com ótimos discos, a especialidade é rock mas lá você vai encontrar também musica brasileira e umas fitas cassetes bem raras, os preços são bem acessíveis vale muito a visita. Rua Barão de Itapetininga, 37 loja 46, Centro de SP telefones 11-9460-2001 ou 9100-9333.

7 comentários:

Unknown disse...

kel é teu endereço eletrõnico, tenho vinis pra vender enteress?
eunice- santtandrea@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,
Descobri sua loja/site e resolvi escrever para ver se você(s) estão interessados em receber discos de vynil (antigos long-playing) de cantores nacionais e internacionais. Tenho alguns em ótimo estado, sem arranhões, etc e meus filhos não têm interesse. Quero DOAR, não vender. Prefiro doar a colecionadores. Se vocês conhecerem alguém interessado, por favor me contactem. O único problema seria o pagamento da remessa, pois moro em Salvador, Bahia. Pode ser que conheçam alguém que more por aqui e pudesse levar/transportar para aí. Ou poderiam pre-pagar o frete e eu daria o endereço para coleta, por exemplo.
Aguardo uma resposta, Rosaly

Anônimo disse...

Oi,
Esqueci de postar meu e-mail: morningstar5br@yahoo.com. Rosaly

Unknown disse...

Prezado Paulo,
bom dia!
Você possue fitas K7 do cantor Elton John?
Um abraço.
Sylvio
eltonsylvio@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, qual o email do Paulo (da Eng do Vinil)?

Paulo ( Eng. Vinil) disse...

Olá meu email para contato é :
engvinil@ig.com.br
Abs.

Guilherme disse...

Olá, Rosaly! Coleciono diversos discos de vinil, e me interessei pelos discos que você quer doar. Me envie seu e-mail, para podermos conversar melhor. Obrigado!