sexta-feira, 31 de outubro de 2008

JUAREZ DISCOS















PERTO DE CASA.....
















Loja onde comecei minha epopéia pelos vinis, na verdade eu fui picado pelo bichinho do vinil na velvet mas onde eu recomecei minha coleção foi aqui no juarez quando comprei alguns raros Lps entre eles um Parklife do Blur e alguns Sisters of Mercy, a loja e meio escondidinha mas não é dificil de achar não fica no centro do bairro da penha em S.P na Rua: comendador Cantinho, 497/503 o fone é 2647-0138 ele tem uma loja na rua onde vc encontra os mais tradicionais e uma subindo as escadas ao lado dela onde lá estará o nosso amigo Juarez.

9 comentários:

Unknown disse...

juarez e gente finissima e com certeza sempre tem preço bom,semmmmmmmpppppppprrrrrrrreeeee,da negocio.

Carlos Costa disse...

conheci o juarez na 7 de abril, além da simpatia que sempre me atendeu tinha preços bem bons, quando abriu uma sala na penha tinha uns discos por preços tão baixos que fui 4 sabados e sai com uns 400 lps, claro que depois de ouvir fiquei com uns 10 porcento.
vou seguindo acompanhando o blog abraços
carlos

Elsania disse...

Disco raro da narração da copa.
Basil campeão do mundo 1958
A produção do 1º disco foi elaborada e prensada pela COLUMBIA DO BRASIL durante a madrugada sendo que a capa e o texto já estavam prontos e tudo aconteceu em 24 horas para que quando os jogadores chegassem ao Brasil no aeroporto de Congonhas em São Paulo, recebessem de toda equipe que trabalhou nesse projeto, presenteando-se todos os jogadores bem como toda a comitiva.Um marco histórico que ficou gravado onde nunca se gravou tão rápido quanto ao projeto de Denis Brean. A Capa do disco foi elaborada por Denis Brean juntamente com seu parceiro e amigo Oswaldo Guilherme onde nada mais é do que a bandeira do Brasil com a foto de toda equipe que brilhou como estrelas. A narrativa apresentada no disco feita na vozes de: Darcy Reis e Fiori Gilioti com seus bordões inconfundíveis com grande garra em narrar a vitória do Brasil, um feito vitorioso tendo o primeiro campeonato do mundo ganho. Denis Brean além de compositor, radialista e jornalista era fanático por futebol e desde sua infância era torcedor do Guarani Futebol Clube de Campinas onde seu parceiro, Oswaldo Guilherme compôs um Hino ao seu Clube. Fica aqui registrado mais um marco histórico de um grande acontecimento,uma produção vitoriosa com uma equipe ousada que venceu um grande feito, sendo o primeiro Long Play criado no Mundo.

contato:Erminio Lobo 061 91566468

Obs: Tenho esse disco de vinil e quero vender

Anônimo disse...

Bom Dia meu tio procura um vinil da decada de 70 que tem uma mulher nua com um cara atrás dela e nesse vinil tem a musica Matuzalem. Como faço para conseguir esse VINIL para comprar? Entre em contato com meu e-mail rafael.m.porto@hotmail.com. Obrigado.

Unknown disse...

Gostaria de comprar o fico do Bolão e seus tickets, tenho discos de Francisco Alves herança de meu pai

Unknown disse...

Quero comparar bolão vê seus tickets,tenho discos de Francisco Alves da época, herança de meu pai,quero vender.

Anônimo disse...

Eu estava procurando o telefone de lá e só achei aqui, obrigada por compartilhar! :D

Anônimo disse...

Alguém tem o contato do Juarez? Sou comprador de lps desde quando ele tinha loja na 7 de abril

Anônimo disse...

Deixa seu whats